Central de telefone e atendimento via WhatsApp da Prefeitura segue atendendo a população para tirar dúvidas sobre o novo coronavírus

A Central de Informações sobre o coronavírus da Prefeitura de São José dos Pinhais, disponibiliza um número de telefone fixo para atender as dúvidas mais específicas sobre assunto, além de um número de WhatsApp para atender as dúvidas mais frequentes.

A Central de informações via telefone/WhatsApp tem como objetivo evitar deslocamentos e aglomerações desnecessárias, já que ao se dirigirem às Unidades de Saúde em busca de informação, as pessoas correm o risco de contrair ou transmitir o novo coronavírus.

Para receber o atendimento telefônico, basta ligar no número (41) 3381-6388, que atualmente funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas, podendo ser alterado  devido à demanda.  Já para atendimento via WhatsApp, você deve adicionar o número (41) 98508-0364 para ter acesso ao atendimento pelo aplicativo. O serviço de WhatsApp é 24 horas.